A WaM acredita na realização do impossível ao utilizar o potencial da imaginação e celebrar o incerto.

Guide to the impossible.

As utopias e os sonhos impossíveis são os lugares inexplorados de nós mesmos. São as ideias que não levamos em conta, os caminhos que não conseguimos enxergar, o inimaginado.

Nosso propósito é criar a ponte entre a ideia e a execução. É manter a curiosidade sobre o desconhecido, arriscar a passagem entre o que nos é familiar e o que nos parece estranho. Afinal, a estranheza nada mais é do que a falta de convivência com o desconhecido.

Nossa marca, o coelho branco, simboliza essa passagem. Em Alice no País das Maravilhas, ele é o único personagem capaz de conduzir Alice através do túnel, porque ele tem a habilidade de cavar o solo e criar o caminho para o País das Maravilhas.

A arte do impossível faz parte do DNA WaM. Acreditar que as possibilidades existem nos lugares não imaginados é entender o risco, a esperança e o sonhos, como disse Stig Dagerman. Concretizar o inacreditável é ter a coragem de atravessar o medo e permitir as oportunidades para ação.

Paces to the impossible.

Nós seguimos um conjunto princípios na maneira como atuamos: é o nosso PACES, que dita o movimento da nossa caminhada.

A WaM é uma organização que preza pela longevidade nas parcerias, questiona sempre a eficiência e rapidez com que podemos gerar e transmitir inovações, acredita na particularidade estratégica de cada organização, customizando todos os seus programas de acordo com objetivos e propósito, e não se satisfaz em entregar o esperado: todos os nossos clientes começam a acreditar no impossível ao utilizar a imaginação e celebrar o incerto.

Aceleradora corporativa.

A WaM é uma Aceleradora Corporativa com o propósito de estimular um mundo que guie para o impossível.

A aceleração corporativa une a estrutura de uma Aceleradora ao ambiente da Corporação. Acelerar significa aumentar a velocidade ou o movimento de algo: uma Aceleradora, portanto, tem o objetivo de inovar de maneira ágil, ao inserir novas tecnologias, democratizar o acesso a elas e implementá-las com a rapidez necessária para que sejam eficientes.

inovacao-corporativa
Como trabalhamos?

USANDO A METODOLOGIA paces

qUEM confia em nós